Suspeito de matar homem a pauladas em condomínio é preso em Campo Grande

0
137

Fernando Alves Nogueira, de 34 anos, foi preso suspeito de matar Luciano Bispo de Souza, de 44 anos, encontrado em frente a um condomínio, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (12). O suspeito foi encontrado horas após o crime por militares da Força Tática na casa da mãe, no bairro Aero Rancho.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fernando foi encontrado morto por um segurança do condomínio, por volta das 6h40 em frente a uma das residências do residencial, localizado na rua da Divisão, no Jardim Parati.

Em depoimento, familiares da vítima relataram que a mesma teria sido agredida com uma pancada na cabeça na frente da residência na noite de terça-feira (11) por “Perna”, que foi contido por outra pessoa. Ainda segundo o registro policial, a vítima disse que não queria passar por atendimento médico e que estava apenas sentindo dor de cabeça, devido a agressão que sofreu. Horas depois, no entanto, ele acabou morto.

À Polícia Militar, “Perna” confessou que agrediu a vítima com uma barra de ferro, durante uma briga, na noite desta terça-feira (11). A confusão ocorreu em um endereço na Vila Piratininga onde os dois estavam usando drogas e bebida alcoólica.

“Perna” disse que a vítima estava viva quando ele deixou o local após o desentendimento. O suspeito foi embora de bicicleta e teria sido perseguido por um suspeito em um veículo preto. O homem seria o mesmo que levou Luciano para o condomínio, depois da briga. Ele teria efetuado disparos antes de apontar a pistola para a cabeça de Fernando, dizendo que iria matá-lo, e fugir levando o celular de “Perna”.

Em seguida, Fernando se escondeu na casa da mãe dele, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar. O suspeito foi autuado por homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

G1 MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui