Riedel e Tereza Cristina estarão em Ribas do Rio Pardo neste sábado.

0
69

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45) e a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina (PP), candidata ao Senado, estarão neste sábado (27/08) em Ribas do Rio Pardo, cumprindo agenda de campanha, conversando com a população e autoridades locais.

No município, Riedel e Tereza Cristina cumprirão extensa agenda com reuniões públicas, conversa com empresários e autoridades locais, e com a imprensa. O intuito é identificar os principais gargalos para o desenvolvimento do município, informou a assessoria de imprensa.

“Vamos conversar muito com a população e as lideranças políticas e empresariais de Ribas do Rio Pardo. Esta é a melhor forma de identificarmos suas demandas e desenvolvermos projetos e ações que atendam a população deste importante município”, afirmou o candidato.

AÇÕES NOS MUNICÍPIOS

Nos últimos sete anos, a parceria sólida construída entre Governo do Estado e os 79 municípios tem levado desenvolvimento a todas as regiões. Em Ribas do Rio Pardo, município distante 97 km da Capital, não é diferente e os investimentos que ultrapassam os R$ 161 milhões, tem gerado oportunidades aos sul-mato-grossenses.

Eduardo Riedel foi responsável direto por estes investimentos, quando capitaneou as equipes estaduais de Governo e Infraestrutura.

O município com pouco mais de 25,3 mil habitantes (IBGE) se prepara para inaugurar em 2024 a fábrica de papel e celulose da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto. Além de gerar mais de 10 mil empregos na construção da unidade, o empreendimento tem transformado a realidade social e econômica da cidade.

Eduardo Riedel afirma que continuará oferecendo todas as condições necessárias para a implantação do Projeto Cerrado, que vai mudar o perfil econômico de Ribas de Rio Pardo.

“Temos projetos de infraestrutura e logística que vão potencializar o escoamento da produção e dar condições da unidade operar por completo. Embora o projeto seja para Ribas do Rio Pardo, toda a região será beneficiada, como os municípios de Campo Grande e Água Clara”.

NOTICIAS DO CERRADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui