Em Ribas, colisão entre carro e moto deixa jovem de 15 anos gravemente ferido

0
60

No mesmo dia em que o sistema de semáforos começou a ser implantado em Ribas do Rio Pardo (MS), tão necessário devido as mudanças pelas quais a cidade passa nos últimos meses, o trânsito urbano voltou a ser palco de um grave acidente.

No início da noite deste sábado (21/01), jovem de 15 anos ficou gravemente ferido após colisão que envolveu a moto em que ele estava e um carro Fiat Palio Essence, de cor prata, com placas tipo Mercosul, da cidade de São José dos Pinhais, Paraná, conduzido por um homem de 35 anos que não teve o nome revelado.

Informações dão conta que a colisão aconteceu entre a Avenida Aureliano Moura Brandão e a Rua Said Farhat. Com a agressividade da colisão, o jovem de 15 anos, ficou gravemente ferido com cortes com sangramento, rosto inchado, suspeita de fraturas na cabeça, perda de dentes e suspeita de trauma cranioencefálico (TCE) grave.

J.J.S.O de 15 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelos profissionais do SAMU e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues. Ele precisou ser intubado e foi rapidamente transferido em vaga zero para Santa Casa de Campo Grande, para atendimento de alta complexidade.

CONDUTOR DO CARRO

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência assim que acionada, o condutor do Fiat Pálio fugiu do local da batida e foi perseguido por populares até a chegada dos policiais.

Ele foi preso e levado para o Hospital para procedimento de corpo de delito. Diante dos visíveis sinais de sinais de embriaguez, a PM fez o Termo de Constatação de Embriaguez.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e está sendo autuado por lesão corporal culposa no trânsito, quando o condutor está em estado de embriaguez e causa lesão grave na vítima, e também por desobediência.

Ele está à disposição da Justiça. O quadro atual do condutor da moto não foi divulgado.

NOTICIAS DO CERRADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui